Os 40 quartos do KViHotel (Key Vision Hotel), em Budapeste, na Hungria, são controlados pela aplicação TMRW Hotels, que entrega literalmente o controle de toda a estadia ao cliente.

PUB.

Com recurso a uma simples app no telefone, o viajante adapta a experiência aos seus gostos e necessidades, desde a reserva até que termina a sua estadia. O alojamento funciona praticamente sem pessoal sendo o cliente a escolher qual o quarto que pretende, o andar, etc.

Através de uma ligação bluetooth, o telemóvel é também a chave do quarto e, no caso de chegada tardia durante a noite, o telemóvel do cliente abre também a porta principal do hotel. Com a aplicação TMRW, o cliente pode controlar – entre outras – o aquecimento/ar condicionado e pode pôr a temperatura desejada do quarto à chegada, mesmo que esteja a 10 000 km de distância.

A informação “Não incomode” pode também ser ativada virtualmente. O cliente pode pagar através da aplicação, pedir um táxi, enquanto pode paralelamente monitorizar o processo de pagamento. Além disso, a saída pode também ser feita através do telemóvel do cliente, não sendo necessário ficar na fila. A fatura/recibo pode também ser pedida através da aplicação.

Foto: D.R.

Internamente, para uma melhor gestão do alojamento, a aplicação TMRW HK prepara a lista das tarefas do pessoal de limpeza, tendo em conta as prioridades e notificando continuamente o pessoal sobre alterações que surjam.

Esta solução, desenvolvida pela TMRW durante dois anos, pode ser implementada noutros hotéis, adequando a app a cada conceito.

O KViHotel fica na Nyár Street, nº 32, District 7, Budapeste (Hungria).