​A Quinta Nova lança a nova gama Pomares 2017 com uma imagem renovada, focada nas aspirações dos millennials – consumidores que apreciam novas experiências, amantes de viagens e que adoram socializar com os amigos. Com inspiração em três pomares existentes na Quinta Nova, o resultado são três vinhos envolventes e autênticos, garante o produtor.

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Com ilustração da parisiense Henriette Arcelin e rebranding da OM Design, a intenção foi contar as histórias sobre estas preciosas porções de terreno preservadas, transpondo para cada rótulo de vinho um carácter personalizado. Assim nasce a identidade visual única para cada um dos três Pomares.

O novo rótulo do Moscatel Galego Branco 2017 exibe uma Ilustração do Pomar de África, demonstrativo da intensidade dos aromas da primavera e dos sabores do verão. Um vinho da casta Moscatel Galego, que naquele ano se mostrou generoso e explodiu em aromas florais, cítricos e tropicais.

O rebranding do Pomares Branco 2017 associou-o à ilustração do Pomar do Marco Pombalino, revelador da frescura das uvas de altitude e da elegância. Um vinho rico no aroma, puro na fruta e suculento de prova, graças a um ano quente e bastante seco.

O Pomar das Laranjeiras foi escolhido para ilustrar a renovação do Pomares Tinto 2016, expondo a tensão e a profundidade das castas tradicionais do Douro. O vinho tem origem na colheita 2016, um ano que ofereceu uma boa colheita, concentrada e suculenta.

“Os millennials gostam de produtos que digam algo sobre si e sobre a relação que têm com o vinho. Mais do que serem especialistas querem usufruir de uma boa experiência mas sem pretensões, de preferência saudável e que respeite a natureza. Foi isso que fizemos!”, explica Luísa Amorim, responsável pela empresa.

Os três vinhos estão à venda por 6,99 euros.