Não faltam cartões de fidelização, talões e outros descontos nas carteiras dos portugueses. Todos nos queixamos do incómodo de transportá-los, mas a verdade é que gostamos mesmo de ofertas e promoções.

PUB.

Seguindo esta tendência, a Associação Rota da Bairrada (ARB) lança agora um produto semelhante, com vista a promover a região vitivinícola em que se insere, bem como a gastronomia e o turismo locais.

O ‘Cartão de Cliente Rota da Bairrada’ conta com o apoio dos associados da ARB que, desta forma, divulgam e promovem os seus produtos e serviços. Gratuito, sem validade, fácil de usar e com inúmeras vantagens, o novo cartão pode ser solicitado nos ‘Espaços Bairrada’ – em Anadia ou Oliveira do Bairro – ou online.

A forma de utilização deste cartão é semelhante a tantos outros, uma vez que acumula pontos nas compras realizadas nos ‘Espaços Bairrada’ ou no site de e-commerce da Associação, que posteriormente podem ser trocados por produtos do ‘Catálogo de Pontos Bairrada’: um euro equivale a um ponto.

Descontos diretos, promoções, oferta de portes, campanhas temáticas associadas aos produtos e serviços comercializados pela Rota da Bairrada e seus associados, assim como acesso a informação em primeira mão fazem também parte da oferta deste cartão. O utilizador é presenteado com um presente surpresa no seu dia de aniversário.