O conceito ‘Heineken Silver Sessions’ vem reforçar a presença e aumentar o ritmo da marca em eventos de música. O warm-up será feito ao sabor de uma Heineken: até ao dia 31 de julho, os consumidores estão habilitados a ganhar prémios que são ‘música para os ouvidos’
A marca vai fortalecer a ligação ao mundo da música, renovando a sua presença no NOS Alive, mas estreando-se também com ativações no festival NEOPOP, no Brunch Electronik e em festas exclusivas da Fox em Universidades. Até ao final do mês de julho irá ainda oferecer bilhetes para alguns dos eventos de música mais aguardados do ano.
A associação de Heineken à música é feita através da sua mais recente inovação, Heineken Silver, e concretiza-se no conceito “Heineken Silver Sessions”, através do mote: “Vive a música ao teu ritmo”. A campanha já está no ar em TV, digital (geotargeting), social media, mupis e outdoors (OOH). A marca estará também presente em plataformas relevantes na música, como o Spotify e a Blitz.
Até ao dia 31 de julho, a Heineken está ainda a promover uma iniciativa que promete ser um bom aquecimento para os festivaleiros, já que os prémios incluem entradas para o NOS Alive 2023, NEOPOP, Brunch Electronik e ainda cartões oferta da FNAC. Para concorrer, basta comprar uma cerveja Heineken (Original, Silver ou 0.0, em garrafa, de pressão ou lata) num bar/restaurante ou seis garrafas/latas nos super e hipermercados e fazer upload do talão no site da marca.
A presença de Heineken Silver no território da música será amplificada pelos embaixadores Bárbara Bandeira, Ivandro, João Sousa e Sofia Barbosa, numa equipa de influenciadores digitais que conta ainda com outros perfis táticos, tais como Artur Catfish, Carolina Castelinhos, Cláudia Pascoal, Luís Marvão, Mariana Ribeiro e Miguel Paraíso.