“Não vai querer ficar em casa” é o mote lançado pela Stay Hotels a propósito das celebrações do Dia Mundial do Turismo, assinalado a 27 de setembro. Neste dia, os portugueses terão a oportunidade de reservar estadia num dos seis hotéis da cadeia por 27 euros por noite. Sim, é a sério.

PUB.

Por esta altura já deve estar a pensar que esta é só mais uma promoção que obriga a tirar fotografias, identificar amigos ou fazer partilhas nas redes sociais. Mas não, tudo o que precisa de fazer é escolher o sítio onde quer ficar e fazer a reserva – pode optar entre Guimarães, Coimbra, Torres Vedras, Évora, Faro ou Porto Trindade (recorde a reportagem neste hotel recém renovado).

As condições são igualmente simples. A campanha é válida para estadias entre 27 de novembro e 27 de janeiro, sendo que estão excluídas as datas do Natal e do Ano Novo (24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro). A oferta é limitada a 270 reservas em cada um dos seis hotéis, por isso tem mesmo de ser rápido – lembre-se, a reserva só pode ser feita no dia 27 de setembro.

A Stay Hotels, cadeia hoteleira portuguesa, tem procurado afirmar-se pela relação qualidade-preço em destinos citadinos. Pequenos luxos como pequeno-almoço, wi-fi ou serviço de snacks 24/7 são características que definem os espaços da marca.