Em dia de temperaturas elevadas, chega uma notícia fresca: Cristiano Ronaldo, que recentemente se mudou para Itália, avança mais um passo na parceria firmada com o grupo Pestana e prepara-se para ter um novo hotel em Paris.

PUB.

Com quatro estrelas e 210 quartos, a nova unidade hoteleira da marca é a que tem maior capacidade até à data e está localizada na Rive Gauche, próximo do Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon. Mais detalhes sobre a localização exacta e o desenvolvimento do projecto serão divulgados oportunamente, explica o grupo hoteleiro em comunicado.

Com um investimento de 60 milhões de euros, o Pestana CR7 Paris Lifestyle Hotels tem abertura marcada para 2021, estando numa fase preliminar do seu licenciamento.

À semelhança das outras cinco unidades hoteleiras da marca Pestana CR7, esta é uma parceria de investimento 50-50 entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo, na qual a gestão fica a cargo do maior grupo hoteleiro português.

Sobre esta nova unidade, Cristiano Ronaldo afirma que “faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca”.

José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group refere ainda que “é um enorme orgulho ver a afirmação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos principais destinos turísticos mundiais. Com esta conquista rumamos à duplicação do portefólio da marca, com uma expansão maioritariamente internacional que reforça a sua visibilidade global”.