A Delta Air Lines está a reforçar a sua rede entre Portugal e os Estados Unidos depois de um aumento da procura este verão, e a alargar o seu serviço entre Lisboa e o hub em Boston, que passa a operar todo o ano. O serviço de Boston vai operar todos os dias (exceto em janeiro e fevereiro, quando oferecerá 5 voos por semana), e é complementado pelo voo diário sem escalas da companhia para Nova Iorque-JFK.
A companhia aérea está agora a efetuar 14 voos semanais diretos e com 430 lugares por dia. Portugal é o principal destino para os turistas americanos, o que tem um impacto significativo na economia portuguesa.
Elevar a experiência do cliente
Em todos os voos entre Portugal e os EUA, os clientes podem escolher entre quatro experiências: Delta One ou Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.
Os clientes que voarem na Delta Premium Select vão ter mais espaço para descontrair, com um assento mais largo, uma reclinação maior, um apoio ajustável para os pés e pernas na maioria dos voos, e uma experiência gastronómica melhorada. Enquanto isso, os clientes Delta One podem estender-se num assento totalmente reclinável e desfrutar dos kits de amenidades artesanais da Someone Somewhere, roupa de cama macia feita de materiais reciclados, mais opções de bebidas antes da descolagem e uma refeição sazonal de quatro pratos criada por um chef.
Na Delta One, os clientes podem saborear a sobremesa acompanhada pelo vinho português Quinta do Noval, um Tawny Porto com 10 anos. Todos os clientes desfrutam ainda de uma ampla seleção de opções de entretenimento a bordo, com acesso gratuito a mais de 1000 horas de conteúdo no Delta Studio.