A pouco mais de dois anos da data de partida do seu segundo cruzeiro à volta do mundo – o primeiro parte daqui a dois meses (recorde aqui) -, a MSC Cruzeiros acaba de anunciar o itinerário e de iniciar a venda de bilhetes.

PUB.

O MSC World Cruise 2020 parte de Génova no dia 5 de janeiro de 2020 e regressa ao mesmo porto a 30 de abril. Ao todo são 117 dias em alto mar, a bordo do navio MSC Magnífica, com paragem em 40 destinos, situados em 23 países.

A viagem de sonho passa por destinos exóticos como Ushuaia, na Argentina, Rapa Nui, na Ilha da Páscoa, Aqaba, em Petra (Jordânia), entre muitos outros (consulte o itinerário completo).

Apesar de Génova ser o porto de partida, os passageiros têm ainda a possibilidade de embarcar em Civitavecchia/Roma, Marselha e Barcelona.

Esta não é, no entanto, uma viagem para todos. Por um lado, não é qualquer viajante que está disponível para passar quatro meses a bordo de um navio e, por outro, o preço torna-se pouco convidativo para carteiras menos recheadas.

É certo que se tivermos em conta o tempo de viagem, as paragens que o navio faz e tudo o que está incluído no valor a pagar, o preço não será assim tão elevado. Ainda assim, para o comum dos mortais, estas são umas férias com que apenas pode sonhar. Mas quem sabe se até lá ganha o euromilhões?