A easyJet já fez arrancar a venda de bilhetes dos voos para a época de inverno, para reservas entre 27 de outubro de 2019 e 28 de março de 2020. No total, estarão disponíveis mais de dois milhões de lugares com preços a começar nos 19 euros para alguns destinos.

PUB.

Assim, os passageiros vão poder planear as próximas férias de inverno, o próximo destino de Natal ou de Ano Novo. Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a low cost convida os portugueses a prepararem a sua próxima escapadinha ou city break a partir de Lisboa, Porto, Faro ou Madeira.

Partir de Lisboa e rumar até à capital espanhola por 18,99 euros é uma experiência que já pode ser reservada. Pedalar pelos mais de 100 quilómetros junto aos canais de Amesterdão ou realizar uma prova de vinhos em Bordéus, com partida de Lisboa, será possível por 20,99 euros. Visitar Paris, conhecida como a cidade das luzes, desde o Porto, está à distância de um bilhete de 20,99 euros.

José Lopes, diretor da easyJet em Portugal, lembra que “para aqueles que procuram inspiração para onde ir, a nossa aplicação Viajómetro, disponível no nosso site, permite aos nossos viajantes encontrar voos adaptados ao orçamento e às datas de viagem”. O responsável máximo em território nacional refere ainda que a empresa continuará uma “normal operação, independentemente do resultado das negociações do Brexit”.