Depois de várias semanas a bater recordes de audiências aos domingos, na TVI, o programa Pesadelo na Cozinha poderá regressar à antena da estação de Queluz. Quem o diz é o apresentador, chef Ljubomir Stanisic, que esteve esta quarta-feira no 5 Para a Meia-Noite, na RTP1, e não descartou a hipótese.
No programa em que partilhou o sofá dos convidados com Joaquim de Almeida – que será o anfitrião do Grant’s Stand Together, este fim-de-semana -, Ljubomir foi desafiado por Filomena Cautela a participar na rúbrica “Pressão no Ar”. Neste segmento, os convidados são questionados sobre vários temas e têm de responder a primeira coisa que lhes vier à cabeça.
“Não sei o que ganha a Cristina Ferreira, mas se [a TVI] pagar bem volto a fazer”
Aproveitando algumas notícias que têm dado conta que o chef só participaria numa segunda temporada se ganhasse mais do que Cristina Ferreira, Filomena questionou se seria realmente assim. “Não sei o que ganha a Cristina Ferreira, mas se [a TVI] pagar bem volto a fazer”, disse, no habitual tom descontraído, o chef do 100 Maneiras.
Após a emissão do último episódio de Pesadelo na Cozinha, começaram a circular notícias que davam conta da indisponibilidade do chef para voltar aos comandos do programa. Contudo, os recordes de audiências batidos semana após semana deixavam no ar a possibilidade de um regresso, que agora se avista mais perto.
Ljubomir voltou, ainda, a mostrar surpresa pelo sucesso do programa: “Não, minimamente, nem eu nem ninguém estava à espera”, confessou. Recorde-se que o último episódio da temporada terminou com mais de 1 milhão e 800 mil espetadores a assistir.