Fartos de estar e casa, longe dos amigos e da animação noturna devido à pandemia de COVID-19, os portugueses têm agora uma opção digital para animar as noites, de quarta a sábado. Entre as 22h e as 23h, a Lust In Home ‘vai a casa’ via live streaming, e promete uma programação fiel ao funcionamento do clube Lust in Rio, bem conhecida do público.

PUB.

A nova discoteca digital surge com um conceito desenvolvido em conjunto com a agência Mr. Jack, indo de encontro à ideia de que é no meio da dificuldade que se encontra a oportunidade. 

“Vamos fazer chegar a cada casa boas experiências, via live streaming através das diversas plataformas de social media onde estamos presentes”, afirma Paulo Gonçalves um dos proprietários do espaço noturno.

O cartaz anunciado para a primeira semana dedica a quarta-feira ao sétimo aniversário da Swag On e conta com música de Van Breda, que anima o público caseiro entre as 19h e as 19h45 (excecionalmente esta semana). Segue-se a Pegadinha, com animação garantida por Tiago Bandeira, Fridays at Home com Ivo e Saturdays In The House novamente com sonoridades selecionadas por Bandeira – sempre no horário normal, entre as 22h e as 23h.

As transmissões vão estar disponíveis no site da Lust in Rio, mas também através da página oficial do Instagram. Os convidados para cada uma das sessões diárias serão anunciados todas as semanas nas redes sociais da discoteca lisboeta.

A iniciativa surge numa altura em que se multiplicam os eventos culturais em versão digital, como a edição especial do Festival Iminente ou o regresso do Festival Varandas, assim como várias atividades para fazer em casa através do Instagram – provas de vinho ou brindes cervejeiros.


Data: quarta-feira a sábado | Local: site e Instagram da Lust in Rio | Horário: 22h às 23h | Gratuito | + info